Wild World - Histórias: Ressurgindo das trevas... Depois de muito tempo.

30 agosto, 2015

Ressurgindo das trevas... Depois de muito tempo.

Wow, há tempos não abro essa página em branco para escrever no Blogger, na verdade, a última vez em que abri uma página em branco para escrever foi há um tempo também, e não me orgulho do que escrevi.
Para quem esqueceu de minha existência, sou a Rosallie, a garota que escrevia TSE e sumiu sem dar explicações ou aviso prévio. Voltei depois de todo esse tempo para finalmente dar-lhes a explicação que merecem, ou não, pois pouparei vocês de detalhes sórdidos.
Uma frase que resumiria tudo isso seria "Não está sendo fácil", pois é, realmente não está. Está tudo sendo difícil, tudo que eu faço dá errado e termina em tragédia, ou quase tudo.
O que posso dizer é que tenho muitos, muitos, muitos problemas. Houve uma época em que eles estavam se tornando sem importância, como que se que estivessem desaparecendo, e eu, trouxa como sempre, acreditei que estava bem. Mas não estava. Tudo voltou, literalmente tudo. Tenho alguns (lê-se: MUITOS) problemas familiares, e em uma dessas discussões com meu pai, fui proibida de vir aqui no blog, e depois, fui proibida de manter qualquer contato com a Kairi. Insuportável é a única palavra que tenho para descrever esse período, mas tive o apoio de uma pessoa que se tornou muito especial e essencial em minha vida, não repeti algumas besteiras do passado por causa desse apoio que recebi e continuo recebendo, e é isso que me mantém viva, viver em função dos outros, sem me importar comigo mesma. Mas mesmo assim, pensamentos ruins e egoístas não saem de minha mente, não consigo parar de me machucar, tanto com objetos quanto com pensamentos, e isso parece ter se tornado natural, faço como se não fosse nada, torturo-me com concepções suicidas como se fosse algo comum.
Espero que não esteja se tornando uma leitura cansativa, e também espero que estejam entendendo ao menos um pouco. Na verdade, não sei mais o que escrever também, não sei se irei voltar a postar ou a escrever histórias, isso era o que me aliviava, mas hoje, parece apenas mais uma ideia fantasiosa de um mundo perfeito onde eu possa viver. Sobre tudo isso, se voltarei ou não, se sobreviverei ou não, depende do que irá acontecer daqui pra frente.
Obrigada por lerem até aqui, agradeço muito por todo o acolhimento que recebi de vocês na época em que cheguei aqui também, quero que saibam que todos vocês são especiais para mim, e não esqueci de vocês em momento algum durante toda essa crise.
É isso.


9 comentários:

  1. Ain minha noss, Rosa, eu ñ sei o que dizer... Eu realmente ñ sei. Me sinto muito triste tb com isso, mas o que adianta eu me expressar aqui se tudo está dando errado? :/
    Mas do mesmo jeito continuo aqui como sempre estive, e se precisar de QUALQUER COISA conte comigo! Eu posso ñ ser uma especialista, mas como amiga dou o meu melhor...
    Nunca passei por algo assim, mas o que passei me faz ser quem sou hoje, por isso é uma dor semelhante. Nunca desista, isso é tudo que eles querem! Seja forte! Eu sei qud vc podd ser, e que vai superar essa crise pessoal!
    Lute, Rosa! Ñ desista!
    Vc vai conseguir, eu sei disso!

    Ass: An@ (a Banana que te ama muito <3)

    ResponderExcluir
  2. Rosa, se você vai sobreviver ou não, não importa do que vai acontecer.

    Importa do que você vai fazer.

    Você não merece isso... A pessoa não pode se acostumar com o ruim. Se isso acontecer, pra ela não faz diferença.

    Mas aí que tá a coisa.

    Tem que fazer diferença.

    Imagine uma árvore. Imagine que ela seja a sua vida, que os galhos sejam as possibilidades e os caminhos, e que as folhas sejam as escolhas.

    Então, imagine :

    Existem frutos bons e frutos podres. Flores belas e flores muchas.

    Essas são as consequências.

    Muitas pessoas levam a morte como o descanso. Não que esteja errado, mas está incompleto.

    O descanso vem pra quem luta. Quem vai até o fim. Até o fim da vida.

    Imaginamos que a vida seja um trabalho. Daqueles que os adultos fazem. A morte é o chefe. Nós somos os empregados. Se uma vez demitido, sempre demitido.

    Um empregado trabalhou, e agora, idoso, apresenta-se para o chefe.

    O chefe então o demite, e agora ele receberá a recompensa: a aposentadoria por ter prestado serviços.

    Mas agora vemos outro trabalhador. Novo. Apresenta-se para o chefe. O chefe vê que ainda não está na hora, e então fala para ele continuar trabalhando.

    O trabalhador, revoltado, cansado, se demite por conta própria. Já que não poderá entrar mais em nenhum trabalho, faliu. Fica nas ruas, no frio, no arrependimento eterno.

    Moral: Demitir-se por conta própria é entregar-se para as mãos do mal.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Rosa,problemas e estresses destroem a vida alguém...Eu meio que te entendo,a escola esse ano está me desgastando e acabando comigo...Mas estou de pé e pronta para recomeçar...Uma coisa vou te dizer como amiga:Nunca desista daquilo que você quer,lute e ganhe...Se precisar de algum apoio,conte comigo..Estarei sempre aqui para o que precisar...

    ResponderExcluir
  4. Vou ser honesta, Rosallie. Eu nunca passei por uma depressão, mas já tive uma amiga que sim. Quase uma irmã, numa situação muito parecida com a sua. Ela também se magoava, e esteve quase a desistir.
    MAS ela não o fez. É isso que distingue os heróis, Rosa. Todo o herói passou por algo. A morte de alguém querido, seja o que for. Se eles tivessem desistido, não usariam a capa hoje. Foram eles que resistiram, lutaram, contra o sofrimento, a dor, e hoje ajudam outros a fazê-lo; é isso que os faz serem o que são, Rosa, heróis.
    Toda a gente tem potencial para ser assim, e você irá conseguir, se não desistir. Então, todo o dia "ponha a sua capa", e lembre-se disso
    Hoje, a minha amiga é feliz, depois de toda a dor.
    Mesmo que não pareça, há sempre uma luz no fim do túnel, não se esqueça.

    Uma abraço da Nima, saiba que por trás deste ecrã de computador há alguém que se preocupa, tenho a certeza que todos os seguidores do WW sentem o mesmo. Força!

    ResponderExcluir
  5. Ah, gente, nossa, eu não sei nem por onde começar... Muito, mas muito obrigada meeeesmo por todas essas palavras de apoio lindas, isso tudo significa muito para mim. Eu não irei desistir tão fácil, continuarei lutando até onde eu conseguir, pessoas como vocês me ensinaram que tudo um dia hei de melhorar.
    Muito obrigada, eu amo vocês com todo o meu coração, de verdade, irei dedicar o tempo em que estou bem para escrever algo aqui no blog, nem que seja algo bobo

    ResponderExcluir
  6. Eu sinto sua falta, Kairi, o que aconteceu com a gente?

    ResponderExcluir

Se você gosta que comentem em seu blog, por que não repassa a satisfação comentando em outros também? ;)